A regra de 2 minutos para Lelio

Por 1 lado André Pitta, candidato da situação que está no poder a partir de a morte por Wílson da Silveira em 2007. Do outro este empresário Lélio Júnior que promete uma grande mudança na gestão da entidade se chegar a vitória.

É um processo democrático, o voto é secreto e nós temos certeza que a surpresa na urna dia 22 será vai ser natural grande”, revelou.

Lélio Júnior vem aglutinando em torno por si lideranças desportivas por todo o Estado, ansiosos por uma mudança no modelo por gestãeste da entidade, governada há dfoicadas por um precisamente grupo.

Nãeste foi pancada e sim um problema mecânico. Entãeste conversamos e vimos qual nãeste tinha o que executar e resolvemos recolher de modo a lançar tempo de arrumar e descansar de modo a largar amanhã”, conta o piloto Rafael Cassol.

Nós respeitamos qualquer clube qual tenha outra opçãeste, afinal isso é 1 processo democrático. Só acho qual depois por tudo, este intuito deve ser este futebol goiano, abraçar as coisas daqui, independente da camisa.

"A pacificaçãeste começa pela liderança. Saber ouvir, colher sugestões entre dirigentes e torcedores é essencial. É básico para este sucesso coletivo.

Segundo ele, se a ligaçãeste entre a Umanizzare e este Grupo Coral ficar comprovada, haveria a hipotese de requerer a transferência por recursos da empresa qual administra os presídios no Amazonas para quitar parte dos dfoibitos do conglomerado goiano. "Caso haja essa comprovação, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim", afirmou Almada.

Por telefone, ela confirmou o envio DE perguntas ao empresário, mas até as 12h desta sexta-feira, nem Lé especialmentelio Júnior nem Isabela haviam respondido aos questionamentos.

É este caso de Thiago Maggioni, presidente Associaçãeste Esportiva Jataiense, de modo a quem Lfoilio tem tido a habilidade de conduzir democraticamente ESTES debates.

A versãeste do Firefox kleber leite empresario que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Na eleiçãeste do próximo POR DIA 22, enfrenta este empresário Lé especialmentelio Júnior. Aos 41 anos, casado e pai por dois filhos, Pitta é funcionário de carreira da entidade. Trabalhou demasiado tempo usando o antigo presidente Wilson da Silveira e revelou em entrevista para a Sagres 730 qual foi procurado por vários clubes, entre eles Goiás e Vila Nova, para ser candidato mais uma vez.

A reportagem do UOL procurou nos dias 5 e 6 por janeiro, por telefone e por e-mail, a direção da Umanizzare e ESTES empresários Lfoilio Vieira Carneiro e seu filho, Lé especialmentelio Vieira Carneiro Filho, para questionar a ligaçãeste entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

“É uma sensaçãeste maravilhosa manter-se aqui com Lindas essas pessoas queridas, amigos por chapa, vizinhos por vários clubes, registrando minha e sua chapa aqui na Federaçãeste Goiana por Futebol.

Após a divulgação do resultado, a reportagem da Sagres 730 conversou usando este candidato Lélio Júnior, qual nãeste conseguiu êxodo nestas eleições.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *